fbpx
Minas em Foco

Homem que fugiu de Presídio de Ipatinga é preso em Unaí

Homem de 43 anos tem passagens por estupro, tráfico de drogas, lesão corporal, contrabando, entre outras. Foragido foi encontrado quando os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro de Lourdes. PM informou que ele fugiu de Presídio de Ipatinga.

Um foragido da Justiça foi preso em Unaí (MG) nesta quarta-feira (4). Segundo as informações da Polícia Militar, durante a abordagem, ele tentou ludibriar a equipe alegando que não tinha documentos pessoais e repassando o nome de modo incorreto por várias vezes.

A PM informou que o homem de 43 anos foi condenado por estupro e fugiu do Presídio de Ipatinga. Ele ainda tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, contrabando, entre outras.

O foragido foi encontrado quando os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro de Lourdes. O local da abordagem, de acordo com a PM, é frequentado por usuários e traficantes de drogas. Durante as buscas, os policiais encontraram quatro pedras de crack. Ele foi levado a delegacia de Unaí.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo