fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de Paracatu Intensifica Ações e Realiza Três Prisões por Tráfico e Recuperação de Veículo Furtado

  1. “Apreensão de 1 kg de Maconha e Prisão em Flagrante no Povoado do Cunha”
  2. “Recuperação de Motocicleta Furtada com Prisão do Autor em Rodoviária”
  3. “Abordagem na Praça Unitec Resulta em Apreensão de Maconha e Haxixe”

A Polícia Militar de Paracatu intensificou suas ações nas últimas semanas, resultando em importantes prisões e apreensões na cidade. No dia 13/12, por volta das 16h00min, após denúncia da população, os policiais foram até o Povoado do Cunha, onde abordaram e prenderam em flagrante um indivíduo de 24 anos que estava traficando, portando 1 kg de substância semelhante a maconha.

Em outra ocorrência, no dia 13/12, por volta das 22h00min, a PM foi acionada para um furto de uma motocicleta Yamaha Factor na área central. Após diligências, a motocicleta foi recuperada no dia 14/12, às margens da BR 040, e o autor, um indivíduo de 30 anos que estava de passagem pela cidade, foi localizado na rodoviária municipal e conduzido à delegacia.

Já no dia 14/12, por volta das 19h00min, durante patrulhamento na Praça Unitec, a polícia abordou um indivíduo de 19 anos realizando manobras em uma bicicleta, encontrando com ele substância semelhante a maconha. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Por fim, na madrugada do dia 15/12, por volta das 00h00min, a PM abordou um grupo de homens na Praça Unitec, flagrando-os compartilhando maconha. Quatro indivíduos, com idades entre 17 e 22 anos, foram conduzidos à delegacia com material relacionado ao consumo de drogas.

A Polícia Militar de Paracatu reforça seu compromisso com a segurança e combate ao tráfico, proporcionando um ambiente mais seguro para a população. As ações continuam para manter a ordem e prevenir a criminalidade na cidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo