fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar prende assaltantes de posto de combustível em João Pinheiro

Em menos de 24 horas, após, ação violenta em posto de combustível, polícia Militar, localiza e prende autores.

As prisões aconteceram após os militares verificar o sistema de câmeras de segurança do posto de combustível e reconhecer um rapaz de 24 e um adolescente de 15 anos como sendo os praticantes do crime.

Diante as informações colhidas os militares foram na residência dos suspeitos, onde foi localizado um aparelho celular marca LG de uma vítima e a camiseta que o suspeito usava no momento do roubo. Ao ser indagado sobre o roubo, ambos confessaram a participação e relataram ter dispensado a arma após o roubo.

Os militares foram até o local indicado e localizaram a arma de fogo tipo garrucha cal. .22. Foi localizado ainda, um aparelho celular Motorola de propriedade de outra vítima e no meio das roupas do menor infrator, foi encontrado 29 pedras de crack embaladas prontas para o comércio. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia com os materiais apreendidos, para o encerramento da ocorrência.

Relembre o caso…

Dupla armada assalta transeunte e posto de combustível em João Pinheiro

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo