fbpx
Plantão de Polícia

Dupla armada assalta transeunte e posto de combustível em João Pinheiro

Os crimes aconteceram em João Pinheiro, na madrugada deste domingo (01), por volta das 03h45min, os militares foram acionados e compareceram à AVENIDA JOSÉ RABELO DE SOUZA, no BAIRRO CENTRO, POSTO PETROMINAS, onde foram informados por um frentista de 25 anos de idade, que é funcionário do posto, informando que dois indivíduos, sendo ambos magros e trajando bermuda, um de moletom vermelho com capuz e o outro de moletom escuro e chapéu, o surpreenderam na cabine do caixa, anunciando o assalto.

O autor de moletom escuro portava uma arma de fogo e ao anunciar o roubo, desferiu um chute na porta da cabine e em ato contínuo desferiu alguns tapas na vítima, proferindo os seguintes dizeres: “PERDEU, PERDEU”, também quebrou o monitor do computador, que fica na cabine. Os autores roubaram o celular da vítima e a quantia de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) do caixa do estabelecimento. Em seguida, saíram correndo, em direção à RUA JOAO CANUTO DE FARIAS.

Momentos antes da ligação comunicando o roubo no posto de combustível, a Sala de Operações, recebeu uma ligação dando conta de um roubo de um aparelho celular em via pública, sendo a mesma rua e as mesmas características dos autores do roubo o posto de combustível. Em contato com o transeunte, este relatou que durante deslocamento a pé pela RUA JOAO CANUTO DE FARIAS, foi abordado por dois indivíduos com as mesmas características dos autores referidos, sendo também exigido que entregasse o telefone celular. Segundo este, o autor de moletom escuro portava uma arma de fogo; que após pegarem seu telefone saíram correndo sentido a BR 040.

Diante das informações repassadas pelas vítimas, as guarnições iniciaram rastreamentos, no intuito de localizar os autores. Após as buscas, dois suspeitos de 24 e 15 anos de idade, foram abordados nas proximidades do local onde os autores evadiram, porém, não foram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia Militar continua empenhada nas buscas e rastreamentos no intuito de localizar os dois autores envolvidos no crime.

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação dos bandidos. Veja…

Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo