fbpx
Estradas e Rodovias

Frentista e cliente são assaltados em posto de combustível na noite do último domingo em João Pinheiro

Na noite de domingo (13), por volta das 21h48m, a policia militar (PM), foi comunicada de um assalto a mão armada em um posto de combustível no bairro Papagaio em João Pinheiro.

Viaturas da Policia Militar (PM), se deslocaram para o posto de combustível, onde um frentista vítima da ação criminosa relatou aos policiais, que um homem de aproximadamente (1,80cm) de altura, trajando calça jeans e uma camiseta de manga cumprida estilo moletom, de posse de uma arma modelo (pistola), anunciou assalto contra ele e pessoas que estavam no posto de combustível.

A vítima relatou que estava fazendo atendimento quando o homem fez a abordagem e roubou seu celular e em ação continua foi ate o veiculo de um cliente do posto e anunciou o assalto, levando dele uma carteira contendo documentos pessoais e (R$750,00), em dinheiro. Ainda no pátio do posto uma terceira pessoa teve seu celular levado pelo autor.

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), o meliante saiu a pé do posto e andou cerca de dois quarteirões, até o local onde uma pessoa o aguardava com uma motocicleta dando suporte total a ação criminosa.

A policia militar empenhou varias viaturas no rastreamento dos indivíduos, mas até o momento da edição desta matéria ninguém foi preso. A policia militar segue em busca de localizar e prender os envolvidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo