fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende foragido da justiça condenado por latrocínio na cidade de Paracatu

Nessa última quarta-feira (23), por volta das 14h58min, os policiais militares receberam informações através de denúncias anônimas que um homem de 32 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Fernando Psicopata”, indivíduo de altíssima periculosidade, inclusive, condenado por latrocínio, estaria escondido na casa de sua amásia localizada a RUA TREZE DE MAIO, no BAIRRO PARACATUZINHO.

Os militares realizaram o cerco policial ao imóvel e ao olharem por cima do muro, na parte lateral, avistaram o suspeito dentro da casa, sendo realizada a abordagem. O suspeito alvo das denúncias ainda tentou pular o muro e fugir, momento em que foi contido e preso em virtude de mandado. Ao ser realizada uma vistoria na residência, foi encontrada uma arma de fogo debaixo do colchão, sendo localizada uma pistola calibre.380, marca Taurus, modelo 938, municiada com 16 (Dezesseis) cartuchos, sendo 15 (Quinze) no carregador e 01 (Uma) na câmara em condições de disparo. Em uma sapateira, foram localizados um outro carregador com mais 15 (Quinze) cartuchos intactos calibre .380.

Em continuidade as buscas foi localizada uma carteira contendo uma carteira de trabalho e um certificado de reservista em nome de Benito Ferreira Costa, no entanto consta a foto de Fernando, indicando que o documento foi falsificado. Ainda, foram localizados dentro da carteira, dois cartões de banco, um do banco Santander, outro do Banco Itaú e um cartão do laboratório santa clara, todo o material em nome de Benito Ferreira Costa. Segundo Fernando ele achou os documentos e os usava no seu dia a dia. Fernando informou que adquiriu a arma em Luziânia/GO por R$ 5.500,00 (Cinco Mil e Quinhentos Reais).

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais aprendidos. Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos evitar que essa ocorrência evoluísse para um crime mais grave. Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo