fbpx
Em cima do Fato

Homem surta e coloca fogo em veículo e residência do bairro Primavera em João Pinheiro

Acionados via 193, militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, compareceram no Bairro Primavera, no dia 01º de abril, onde se tratava de um incêndio em residência e veículo.

O incêndio foi causado pelo proprietário da residência e do veículo. Segundo informações de testemunha, M.C.S, teve um surto, e se descontrolou ateando fogo em roupas na sua residência, quebrou uma mesa, e ateou fogo em seu veículo Fiat 147, cor bege, que estava estacionado na frente de sua residência.

No local os militares combateram às chamas do veículo, usando aproximadamente 1000l de água, o incêndio na residência havia sido controlado por terceiros. Uma guarnição da Polícia Militar, estava presente e realizou a prisão do causador do incêndio que não sofreu ferimentos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo