fbpx
Minas em Foco

Unaí – Polícia Militar prende dupla e apreende arma de fogo no bairro Cachoeira, durante o registro do BO os Policiais foram ameaçados

Nesta última segunda-feira (25), os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Cachoeira, avistaram a uma motocicleta com dois ocupantes.

Ao perceberem a viatura policial, demonstraram nervosismo e o condutor parou a motocicleta em frente a uma residência na Rua Dulce Torres Brochado e jogaram algo pelo portão da casa.

Eles foram abordados, o condutor de 18 anos e o passageiro de 19 anos. A moradora do imóvel autorizou a entrada dos militares e foi apreendida uma pistola calibre 6.35, com parte da numeração raspada e carregada com nove munições intactas.

Na residência do jovem de 18 anos no bairro Jacilândia, no quarto dele foram apreendidos uma porção de substância semelhante a maconha e R$ 25,00.

Na residência do jovem de 19 anos no bairro Cachoeira, foram apreendidos R$600. Os celulares dos dois também foram recolhidos. O condutor de 18 anos não possuía CNH ou PPD, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado e foram feitos dois autos de infração de trânsito.

Os dois já ficaram internados no Centro Socioeducativo de Unaí, o de 18 anos por homicídio, tráfico ilícito de drogas, disparo de arma de fogo, ameaça, receptação. O de 19 anos por tráfico ilícito de drogas, disparo de arma de fogo e receptação.

Na delegacia de Polícia Civil, a dupla insatisfeita com a ação policial ameaçaram os policiais. Tudo foi constatado no boletim de ocorrência e apresentados ao delegado de plantão para demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo