fbpx
Justiça

João Pinheiro começa a vacinar pessoas a partir dos 30 anos amanhã quinta-feira (05)

Na próxima quinta-feira (5) a partir das 13h, João Pinheiro (MG) começa a vacinar contra a covid-19 pessoas com idade a partir de 30 anos. A nova faixa etária foi anunciada pelo prefeito de João Pinheiro, Edinho, em vídeo divulgado no WhatsApp informando a população pinheirense.

Para se vacinar, basta se dirigir ao Posto de Saúde do seu bairro, levando um documento com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e o cartão de vacina. Caso a pessoa não tenha, o cartão de vacinação é feito na hora.

Posso voltar a minha vida normal após a vacina?
Não. Mesmo com a vacinação, as medidas sanitárias devem ser mantidas sempre. Além disso, como existem várias cepas do vírus, é importante manter todos os cuidados para preservar a sua saúde e do seu próximo.

Veja os números em João Pinheiro

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo