fbpx
Minas em Foco

PM prende mulher suspeita de tentativa de homicídio contra o namorado no bairro Mamoeiro em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu uma faca. A ocorrência foi registrada na madrugada dessa quinta-feira, 23 de junho de 2022, no bairro Mamoeiro.

Os policiais militares compareceram em uma residência, na Rua à Rua João Olímpio onde estaria ocorrendo uma briga de casal. Uma mulher de 39 anos relatou que estava com o namorado, um homem de 32 anos e dois amigos do casal ingerindo bebidas alcoólicas. Segundo a mulher, eles tiveram uma discussão por motivo de ciúmes, o namorado jogou objetos contra sua cabeça e a agrediu com socos. Após esses fatos, ele saiu da casa.

Enquanto os policiais estavam no local, foram informados que um homem havia dado entrada no pronto socorro municipal com uma perfuração no abdômen, proveniente de arma branca (faca).

Na unidade hospitalar, a vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com sua namorada, que ela se apoderou de uma faca e desferiu um golpe contra seu abdômen do lado esquerdo. Após ser atingindo, saiu correndo para o alojamento onde reside e pediu socorro ao patrão. O homem foi encaminhado ao centro cirúrgico.

Aos policiais, a mulher assumiu a autoria do crime e se negou informar onde estava a faca. Após diligências, a faca foi localizada escondida dentro de um buraco, no quintal da residência da mãe da suspeita.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia civil juntamente com a faca apreendida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo