fbpx
Plantão de Polícia

Jovem é assassinado a tiros em Luizlândia do Oeste (JK): Uma menor foi presa e dois estão procurados pela polícia

Em Luizlândia do Oeste, distrito do município de João Pinheiro, nesse último domingo (14) por volta de 05h30min, os policiais militares receberam informações relatando que havia um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo, caído ao solo, na RUA UVALDINA MARQUES.

Os militares ao chegarem ao local e se depararam com a vítima ( Manoel Junior Rocha Silva, de 23 anos, caído ao solo sem sinais vitais no local.

O perito criminal constatou 07 perfurações no corpo da vítima. Durante as diligências três pessoas foram identificadas como autores do crime sendo: dois homens de 22 e 23 anos e uma adolescente de 13 anos.

A adolescente foi localizada e apreendida e os dois homens ainda não foram localizados. A vítima e os dois autores procurados já têm registros de passagens policiais. As diligências continuam no intuito de prendê-los.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo