fbpx
Minas em Foco

Marido é preso após agredir e manter a esposa de 28 anos em cárcere privado em Arinos

PM prende homem que agrediu e manteve a companheira em cárcere privado no bairro Crispim Santana

Em Arinos no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem, ele resistiu à prisão e foi algemado. A ocorrência foi registrada no dia 24 de novembro de 2021, no bairro Crispim Santana.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência na Rua Dezoito.

A casa estava fechada e a mulher pedia por socorro e para abrir a porta para que ela saísse. Assim que o homem de 51 anos abriu a porta, a mulher de 28 anos correu para fora.

Aos policiais, ela relatou que o companheiro a agrediu e ameaçou com um pedaço de corrente e uma faca. Disse ainda, que teve um relacionamento com o homem e resolveu tentar mais uma vez. Ela chegou na casa, mas o companheiro começou a perturbá-la, então resolveu ir dormir na casa da mãe, mas ele não permitiu que ela saísse, a agrediu com enforcamentos, puxões de cabelos e colocou uma escada de metal em cima ela e pulou em cima por várias vezes. Ela estava com algumas lesões no tórax e braços e, foi conduzida até o hospital municipal onde foi medicada.

O homem resistiu à prisão e foi algemado. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as demais providências previstas em lei.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo