fbpx
Minas em Foco

ARINOS — Após denúncia, PM prende dupla e apreende entorpecentes no bairro Urucuia

Em Arinos Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada nessa última segunda-feira (24), no bairro Urucuia.

Após denúncias anônimas sobre o tráfico ilícito de drogas nas imediações da Rua Minas Gerais, os policiais avistaram dois homens de 21 e 27 anos em atitude suspeita. Ao visualizarem a viatura policial, demonstraram nervosismo e foram abordados, porém nada de ilícito foi localizado.

No local da abordagem, foram localizados escondidos em um padrão de energia elétrica, quatro papelotes de uma substância semelhante à cocaína e um invólucro plástico sob uma canoa, contendo a mesma substância e quatro cartuchos de calibre não identificado, intactos.

Na residência do homem de 21 anos, na mesma rua, foram localizados R$737,95 em cédulas e moedas, um celular, uma pedra e uma porção de substância semelhante à cocaína. Uma marca de ferrar gado com as iniciais “GP” também foi encontrada no local, suspeita-se que o homem pode estar envolvido em furto de dois bezerros ocorrido no dia 15/05/21, em uma fazenda do município. Os animais foram recuperados.

Os homens possuem diversas passagens criminais. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo