fbpx

Operador fica ferido após trator cair de altura de 15 metros na zona rural de Unaí

Na tarde do último sábado (14) militares do Corpo de Bombeiros de Unaí, foram acionados para atendimento a uma ocorrência de capotamento de um trator, que ocorreu na Zona Rural do distrito de Chapadinha, na fazenda ‘Pau Ferro’.

Um senhor de 53 anos, trabalhador rural estava realizando um trabalho de desbastagem da vegetação no topo de um morro com um trator roçadeira, e por uma falha mecânica o trator perdeu os freios e caiu deste morro, o qual tinha uma altura de aproximadamente 15 metros.

A Guarnição dos Bombeiros precisou andar em meio a mata fechada por 2 km, pois o local não fornecia acesso para a viatura. Ao chegar no local se depararam com a vítima caída ao lado do trator com diversas fraturas, dentre elas: fratura de fêmur, fratura de clavícula, fratura de costelas e estava com suspeitas de hemorragia interna.

A vítima foi imobilizada e transportada até a viatura com a ajuda de alguns dos funcionários da fazenda e então, a conduzido ao Pronto Atendimento, onde ficou sob os cuidados da equipe medica de plantão.

A duração de atendimento desta ocorrência foi de aproximadamente 6 horas desde o acionamento até o final.

👨🏻‍🚒 Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas 🔥

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: