fbpx
Minas em Foco

BURITIS — Após assaltar posto de combustíveis homem é preso pela PM, arma de fogo apreendida, dinheiro e celulares recuperados

Em Buritis no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem, apreendeu uma arma de fogo e recuperou material roubado. A ocorrência foi registrada nessa última segunda-feira (24), no bairro Veredas.

Os policiais militares compareceram à rua Pedro Valadares Versiane, em um posto de combustíveis onde ocorreu um assalto.

Aos militares, as vítimas relataram que um homem armado rendeu os dois frentistas, roubou três celulares, o dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé.

Através das imagens das câmeras de segurança do local, os policiais observaram as características do suspeito e iniciaram os rastreamentos.

O homem de 22 anos foi avistado no bairro Jardim e ao perceber a presença policial tentou correr, mas foi alcançado e detido. Após busca pessoal, foram localizados em seu bolso R$968 e dentro da cueca, uma arma de fogo calibre 38 com um cartucho deflagrado. Logo após a abordagem, os policiais fizeram uma vistoria nas imediações por onde ele correu e localizaram os dois celulares, o terceiro aparelho não foi encontrado.

O homem tem passagens criminais por posse ilegal de munições e tentativa de furto. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido e recuperado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo