fbpx
Minas em Foco

Homem é preso com drogas na “cueca” em Paracatu

APÓS DENÚNCIAS DA COMUNIDADE, HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS COM MACONHA NA CUECA

Em Paracatu, no dia 20/06/22, por volta das 17h50min, os policiais militares receberam informações através da comunidade, relatando que um indivíduo conhecido como “Tonhão”, estaria envolvido no tráfico de drogas no Bairro Cidade Nova.

Os militares deslocaram até a Avenida Francisco Peixoto Braga, onde foram realizadas buscas no quarto do alvo das denúncias onde foram localizados um embrulho contendo uma porção de cocaína, um pote contendo ácido bórico e éter, um outro pote contendo cápsulas de cafeína, um rolo de plástico filme, uma faca contendo resquícios de maconha e um tablete pequeno de maconha.

O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular e aproximadamente 3.400 reais em dinheiro. Durante uma busca minuciosa os militares encontraram, na cueca do autor, 5 buchas de maconha fracionadas e prontas para o comércio.

O homem de 30 anos foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo