fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Quadrilha de furto de peças de pivô é identificada e um homem é preso

Agrominas, Rua Aparício Saraiva n° 182 Centro, João Pinheiro-MG / (38) 3561 1387

No último sábado (23), por volta das 22:25Hs, policiais militares receberam denúncia relatando que estaria ocorrendo furtos de equipamentos de pivôs na região de Capão Grande e que os indivíduos estariam em um veículo Fiat Palio de cor preta realizando o furto. 

Diante das informações os policiais deslocaram pela MG-188 e realizam o cerco na Serra da Contagem. Durante a abordagem os policias identificaram o veículo e abordaram um homem de 20 anos que relatou que, por volta de 19 horas levou três homens até a fazenda Guariroba e que, naquele momento, quando estaria retornando para busca-los, recebeu um telefonema deles dizendo que não precisaria mais de busca-los. 

Disse que receberia 200 reais pelo serviço. O suspeito indicou quem seriam os homens sendo todos eles identificados pela guarnição. Os autores furtaram cerca de 400 bicos de pivô marca Ayobler que estão pintados na cor vermelha e laranja e 30 metros de cabos elétricos. 

O material e os envolvidos no furto ainda não foram localizados. Os policias identificaram o local onde a motocicleta de um dos autores havia sido deixada antes da prática do delito e, assim realizaram a apreensão dela. O veículo Fiat Palio foi apreendido e o homem de 20 anos que o conduzia, também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo