fbpx
Minas em Foco

Tocaia é armada através de anuncio de venda de veículo, e um homem fica baleado em Paracatu

Inovar Vidros JP – (38) 3561 4783

No dia 19/02/21, por voltas das 14h38min, um homem de 28 anos tomou conhecimento pela rede social “Facebook Market Place” do anuncio de um veículo Fiat/Siena de Cor Prata no valor de R$ 23.000,00 e fez contato no número do anuncio (38) 9 9990-6716 tendo a pessoa se identificado como “Genualdo Produtor Rural” e iniciaram uma negociação via aplicativo de “WHATSAPP” e chat do FACEBOOK, onde chegaram ao valor de R$ 15.000,00.

A vítima informou que a pessoa perguntou como seria a forma de pagamento e ele informou que seria através de transferência bancaria, ficando acertado de a vítima deslocar até PARACATU-MG para ver o carro, marcando como ponto de encontro um posto de combustível, contudo a pessoa não apareceu e fez novo contato marcando um novo local que seria em um posto de combustível, tendo deslocado para o local juntamente com a outra vítima de 52 anos, no VEICULO FIAT/STRADA PLACA OWP-4524.

O homem de 28 anos disse que durante deslocamento viu uma viatura da Polícia Rodoviária Federal no trevo da BR040/MG188 e tentou marca o encontro no trevo, contudo a pessoa disse que não tinha como e falou que estava esperando no bairro Vila Cristiano mandando a localização.

Deslocaram então para o bairro VILA CRISTIANO, contudo no momento em que estavam transitando em baixa velocidade na RUA Tomazia Ferreira Costa Bezerra , bairro Vila Cristiano, quase no cruzamento com a Rua Ciriaco Costa Bezerra, chegaram dois indivíduos magros, altos, usando calça jeans, chinelos, sendo que um usava camisa de manga com capuz na cor preta o qual estava desarmado e o outro indivíduo que era um pouco mais alto que o primeiro, era claro e usava camisa de manga com capuz na cor vermelha.

Ao perceber que se tratava de um provável assalto, a vítima de 52 anos acelerou o veículo para fugir dos autores, instante em que o indivíduo este que estava armado com um revólver escuro, (smd), efetuou um disparo contra eles atingindo o senhor no braço direito, momento em que ele perdeu o controlo de seu veículo e bateu no portão de uma residência na Rua Ciriaco Costa Bezerra.

As vítimas disseram que avistaram um veículo CITROEN C3, modelo antigo de cor prata seguindo-os até o local do fato, contudo não viu o veículo parar e não viram ninguém descer do veículo.

A vítima disse que após o veículo bater na residência assumiu a direção do veículo e deslocou até o trevo da BR040/MG188 onde tinham visto uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e neste local foi providenciado socorro para a vítima, que foi conduzido ao hospital municipal aonde foi atendido e liberado. 

Segundo o médico de plantão o senhor de 52 anos sofreu uma perfuração no braço direito e o projétil ficou alojado no braço.

Uma testemunha disse que estava em frente a sua residência e que viu dois indivíduos descerem de um veículo FIAT/SIENA, placa final 33 e um dos autores efetuou um disparo contra o veículo das vítimas, veículo este que perdeu o controle e bateu no portão da residência. Disse ainda que viu o veículo CITROEN C3 próximo ao local do fato.

Imagem de vídeo monitoramento está sendo verificada com o objetivo de desvendar o crime. Dois suspeitos foram identificados como participantes do delito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo