fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar apreende equipamento adaptado para jogos de azar em Bar no bairro Maria José de Paula

Em João Pinheiro/MG, no dia 04Ago21, por volta das 15h20min, os militares em cumprimento a OPERAÇÃO NOROESTE SEGURO, durante a verificação de uma denúncia anônima através do telefone 181 – Disque Denúncia Unificado, compareceram no BAR DO TÉIA, localizado na Rua Pedro Simão de Melo, no Bairro Maria José de Paula onde em contato com o comerciante de 38 anos de idade, durante buscas pelo local, foram encontradas 01 (uma) máquina de caça níqueis, sendo que o equipamento de leitura e armazenamento das cédulas está adaptado em uma mesa de computador.

Segundo o proprietário do bar as máquinas eram utilizadas por frequentadores do local e que recebia o valor de trezentos reais por mês do responsável pela máquina, conhecido por ITAMAR morador da cidade de PATOS DE MINAS-MG. No local foi apreendida 01 (uma) máquina de caça níqueis, sendo composta por um (01) monitor, um (01) teclado, (01) mouse, um (01) computador “gabinete” e uma (01) mesa com o leitor e armazenador de cédulas acoplado, no compartimento das gavetas.

O suspeito foi preso e conduzido para os procedimentos decorrentes, com os materiais encontrados apreendidos. A Polícia Militar parabeniza a você cidadão que ligou e denunciou. Contamos com a sua colaboração sempre para o sucesso das nossas ações. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo