fbpx
Minas em Foco

Caixões saem das covas após forte chuva em Paracatu

Uma forte chuva que atingiu Paracatu, causou uma situação pra lá de inusitada e digamos, muito horrenda. Caixões surgiram no meio do cemitério Parque da Paz em Paracatu, na tarde deste sábado (15) e a situação provocou pânico em um grupo de pessoas que presenciaram os caixões.

Imagens foram feitas e logo estavam circulando nos grupos de whatsap do município de Paracatu. Uma seguidora entrou em contato com o Sputnik Voz do Povo, e comunicou que o cunhado dela havia ido no local, e ela enviou as fotos para comunicar o ocorrido e solicitar providências.

Após tomar conhecimento dos fatos o Jornalista Jeferson Sputnik, entrou em contato com a assessoria de imprensa da polícia Militar de Minas Gerais, para verificar se já havia sido acionada uma equipe para o local, a assessoria confirmou o caso e disse que uma viatura foi até o local, mas não foi identificado crime, mas sim um acidente envolvendo causas naturais devido às chuvas, não sendo contatado crime a polícia não fez registro dos fatos comunicando a administração do cemitério para que medidas sejam adotadas para solucionar o ocorrido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo