fbpx
Minas em Foco

Paracatu — Homem e preso em flagrante buscando droga escondida em matagal

Nessa última quarta-feira (26), por volta das 13h12min, os policiais militares receberam diversas informações de que um grupo de indivíduos moradores do bairro JK, estava realizando tráfico de drogas nas proximidades da moto-pista, dentre os autores apontados, estaria um indivíduo conhecido como “LEOZIM”, de 19 anos de idade.

Durante patrulhamento chegou à informação até os policiais relatando que o suspeito havia acabado de entrar na região da mata, provavelmente para fracionar drogas para comercializá-las durante o dia. Durante as diligências as guarnições avistaram o homem com um facão em uma das mãos e na outra um embrulho não identificado.

Ao visualizar a equipe policial o suspeito saiu correndo dispensando pelo trajeto o facão, 03 tabletes de maconha pesando aproximadamente 50g, 25g e 17g, uma balança de precisão em pleno funcionamento e um pacote com diversas embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas.

O autor foi localizado no interior de uma residência abandonada, com ele os policiais localizaram dinheiro e um aparelho celular. Ele foi preso e conduzido para a delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo