fbpx
Minas em Foco

ATO HEROICO DE DOIS MILITARES SALVA A VIDA DE UMA MOÇA DE 19 ANOS DE IDADE

16ª RPM EM AÇÃO – EM BRASILÂNDIA DE MINAS

No último sábado (17), por volta das 23h45min, os policiais militares Soldado Iago Felippe Ferreira Souza e Soldado Luiz Carlos Viana da Costa Silva faziam o patrulhamento pelas ruas da cidade, garantindo o aumento real da sensação objetiva de segurança pública da população de Brasilândia de Minas.

Os militares foram acionados por um rapaz, relatando que sua cunhada estaria naquele momento indo para a ponte sobre o rio Paracatu, na MG 181, com a finalidade de cometer suicídio. Ao chegarem até o local, eles depararam com a moça de 19 anos de idade, dependurada pelo lado externo da borda da ponte, na iminência imediata de se atirar ao leito do rio, que já é bastante caudaloso e profundo nesta região.

Usando a experiência e técnicas profissionais, os militares começaram um diálogo com a moça e atraíram a sua atenção, até conseguirem se aproximar e a segurar pelos braços, evitando que mais uma vida fosse perdida de forma tão trágica, ainda tão jovem. Logo após o resgate, ela foi levada para o Pronto Socorro municipal onde foi medicada e ficou em observação sob os cuidados de seus familiares.

Os policiais agiram brilhantemente, ação rápida e profissional, que caracteriza a polícia militar de Minas Gerais.

Colaboração: 2º Tenente Guilherme – Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Brasilândia de Minas.

“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 244 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo