fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Receptação de bicicleta furtada, cultivo de maconha e tráfico de drogas

Homem é preso por cultivava pé de maconha na zona rural de Paracatu

Na data dessa última quarta-feira (03), por volta das 19h55min, policiais militares realizavam operação de patrulhamento rural pela região do Mundo Novo.

A equipe tinha informações acerca de possíveis atividades ilícitas praticadas por indivíduo, morador do lote trinta e sete, daquela região.

A guarnição chegou à propriedade e quando o indivíduo avistou a viatura, adentrou na casa rapidamente e saiu pouco tempo depois, o que aumentou a suspeita.

Foi feita a abordagem ao homem de 42 anos e, durante as buscas, foi localizada na parte externa, uma planta de CANNABIS SATIVA, maconha.

Dentro da residência na lixeira da cozinha, foi localizado um invólucro contendo sementes resquícios de maconha e no armário da cozinha, dentro de um recipiente que continha feijão, foi localizada uma bucha de maconha.

Na casa foi localizado ainda, dinheiro, uma motosserra, marca tekna, duas furadeiras marca BLACK & DECKER e uma esmeriladeira na cor amarela, marca não identificada, equipamentos que o abordado não conseguiu comprovar a origem.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido, onde foi feito o encerramento da ocorrência.

Outras Ocorrências

Homem tenta se livrar de flagrante mas acaba preso pela Polícia Militar

No dia 03/02/21, por volta das 15h47min, Policiais Militares patrulhavam pela Rua Pedro Santana, esquina com a Rua Monte Carmelo, bairro Paracatuzinho, quando avistaram um homem próximo à casa de um indivíduo denunciado por estar praticando tráfico de drogas na residência.

Ao avistar os militares, o homem que se aproximava da casa evadiu; os policias avistaram o homem denunciado no interior da casa, e determinaram que ele abrisse a porta, contudo, este negou-se e, em sequência, se abaixou e pegou um frasco e foi em direção aos fundos da casa e o lançou sobre o telhado.

Ao retornar, amassou uma lâmina, tipo gilete, comumente usada para fracionar droga e a jogou na casa ao lado; posteriormente saiu correndo pela Rua Monte Carmelo, sendo alcançado abordado e preso; durante buscas, foi localizada dezessete pedras de crack e a lâmina amassada; em uma mochila foram localizados oitenta e seis reais em dinheiro; o autor de 30 anos foi preso e conduzido para a delegacia por tráfico de drogas.

Policia Militar prende dois homens por receptação de bicicleta furtada no ano de 2019

No dia 03/02/2021, por volta das 10h45min, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Parque Ecológico do Alto do Açude, quando abordaram um indivíduo de 27 anos em uma bicicleta.

Durante a abordagem os policiais identificaram a bicicleta como sendo furtada na sede da Guarda Mirim no mês de setembro de 2019. O homem relatou que pegou a bicicleta emprestado com um amigo.

Os policiais foram até a casa do amigo e durante a abordagem o homem de 24 anos disse que havia emprestado a bike para o amigo. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a delegacia pelo crime de receptação.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo