fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Cinco pessoas são presas pela PM no bairro Novo Horizonte

Inovar Vidros @inovarvidross  · Vidraçaria – (38) 3561-4783

Arma de fogo, munições, dinheiro e entorpecentes foram apreendidos

Em Unaí Noroeste de Minas, 03 de fevereiro de 2021, os policiais militares intensificaram os patrulhamentos nos bairros Cidade Nova e Novo Horizonte após informações anônimas que gangues rivais estariam disputando pontos de tráfico de drogas nestes bairros.

No dia 1º, foram presos integrantes de uma das gangues, dois homens de 18 e 41 anos e foi apreendida uma arma de fogo. Eles foram abordados na Rua Nossa Senhora do Carmo no centro da cidade.

Na madrugada do dia 03, novamente o homem de 41 anos e outro de 33 estavam em veículo Fiat/Linea na companhia de um terceiro indivíduo de 33 anos e foram até a casa do líder da outra gangue, um rapaz de 20 anos e tentaram matá-lo.

Ele revidou o ataque e atingiu um disparo de arma de fogo na mão direita do homem de 33 anos, que foi socorrido ao pronto atendimento municipal.

Aos militares alegou outra versão para o ocorrido e outra arma de fogo foi apreendida no veículo que a dupla estava, os dois foram presos.

Na tarde dessa quarta-feira 03, os policiais militares receberam informações anônimas que cinco pessoas da outra gangue, estavam homiziadas no bairro Novo Horizonte.

Durante patrulhamento pela Rua Beu Costa, os policiais militares surpreenderam um rapaz de 21 anos portando uma arma de fogo.

Ele tentou fugir pulando os muros dos fundos da residência, mas foi perseguido e detido. Um revólver calibre 32 com uma munição intacta foi encontrado jogado no quintal da residência vizinha.

Na residência, foram abordadas quatro pessoas de 16, 20, 25, 26 anos. Após vistorias pelo local, foram apreendidos um revólver calibre .22 carregado com sete munições intactas, vinte e uma munições do mesmo calibre, R$240 e no telhado da casa vizinha foi localizado um frasco contendo doze pedras de substância análogo a crack

Os quatro foram presos, o adolescente apreendido e juntamente com os materiais ilícitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo