fbpx
Minas em Foco

PCMG realiza o cumprimento de quatro mandatos de busca e apreensão na cidade de Paracatu

Nessa última terça-feira (6), a Polícia Civil através da Delegacia Regional de Paracatu, realizou o cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão na manhã dessa terça-feira (6).

As medidas cautelares foram solicitadas pelo Delegado Titular da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Paracatu e objetivam a arrecadação de elementos probatórios para elucidação de crime de furto qualificado ocorrido no dia 16/06/2021, ocasião em que os investigados subtraíram uma arma de fogo e diversas munições da residência de uma atirador.

Em razão das diligências foram apreendidos uma pistola de pressão, uma caixa de munição de chumbinho, duas capas de colete, uma com logo marca da Polícia Militar, uma máscara de palhaço geralmente utilizada em roubo, além de aparelho celular.

Os investigados, dois deles menores, possuem ocorrências por tráfico de drogas, ameaças, roubo, receptação, estupro de vulnerável, lesão corporal e furto. As investigações transcorrem no âmbito da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da cidade de Paracatu.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo