fbpx
Minas em Foco

PCMG prende suspeitos de cometerem homicídio contra pastor em Paracatu

Nesta quinta-feira (6/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Poimén, que resultou na prisão de dois homens, de 23 e 26 anos, e na apreensão de um adolescente, de 17. O trio seria responsável pela morte de um pastor evangélico, 34 anos, em Paracatu, Noroeste de Minas.

O crime ocorreu na noite do dia 30 de março, no bairro Juscelino Kubitschek. Segundo as investigações, houve uma discussão entre os três suspeitos e a vítima, tendo sido a briga provocada por um dos investigados. Na ocasião, o pastor chegou a ser agredido com socos, chutes e pedrada na cabeça. Com isso, a vítima ficou 16 dias inconsciente e internada no hospital, e veio a óbito em razão de traumatismo crânio-encefálico.

Ao todo, 16 policiais civis da Delegacia Regional em Paracatu participaram da operação de hoje para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídio em Paracatu.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo