fbpx
Teia Rede de Empresas

Rede Líder e Sputnik Voz do Povo, realizam ação alusiva ao Dia das Crianças nos bairros Cais, Água Limpa e Itaipu

Na manhã deste sábado (09) o jornalista Jeferson Sputnik, em parceria com a Rede Líder de Supermercados, foi as ruas com os personagens Tigrão e Galinha Pintadinha, promovendo uma manhã alusiva em celebração ao Dia das Crianças; comemorado no dia 12 de outubro, visitando uma parte dos bairros mais humildes de João Pinheiro, sendo eles; Cais, Água Limpa e Itaipu, distribuindo lembrancinhas e fazendo alegria da criançada com os personagens Tigrão e Galinha Pintadinha, que proporcionaram abraços e fotografias.

Na mesma oportunidade, Jeferson Sputnik, Tigrão e Galinha Pintadinha distribuirão lembrancinhas para as crianças. “Um gesto simples, mas que faz toda a diferença para essas crianças”, pontuou o Jornalista. Participou também a cinegrafista Alane Alves e o vereador Cabo Vieira, que apoiaram os trabalhos pelas ruas dos bairros.

Outros bairros – Dia das Crianças a ser celebrado no próximo dia 12, terá também um dia antes a visita do Sputnik Voz do Povo em parceria com a Rede Líder de Supermercados, aos bairros Aeroporto, Santa Cruz e Manoel Neto, com uma nova distribuição de lembrancinhas e mais uma vez a visita dos personagens Tigrão e Galinha Pintadinha, as crianças dos bairros.

Além de celebrarmos o Dia das Crianças nossas ações celebram os 31 anos da Rede Líder de Supermercados em João Pinheiro. A Rede Líder e o S.V.P também apoiam a Campanha Outubro Rosa de combate ao Câncer de Mama, e ações também vão ser feitas para destacar a importância da prevenção. Data a definir.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo