fbpx
Plantão de Polícia

Bandidos assaltam loja no centro de Paracatu e levam vários celulares

Em PARACATU, no dia 14/06/2023, por volta de 15h37min, os policiais militares foram acionados para comparecem em um loja que fica localizada na rua Dr. Rubens Bitencourt, Bairro Centro, onde as vítimas relataram que 04 autores adentraram a loja e anunciaram o roubo, levando vários celulares da loja e um celular usado de uma vítima.

Segundo relados, dois dos autores se encontravam armados com arma de fogo e dois desarmados e todos estavam com os rostos cobertos. Após subtrair os objetos os autores evadiram em duas motos tomando sentido ignorado. Imediatamente as guarnições iniciaram rastreamento no intuito de identificar e prender os autores.

Durante a madrugada, através de informações da comunidade os policiais militares conseguiram identificar um possível suspeito, morador do bairro Alto do Açude.

Na manhã do dia 15/06/23, os militares foram até a residência do suspeito, e quando os militares chegaram no local, dois homens que estava na residência evadiram pelos fundos não sendo mais localizados. Na residência dos suspeitos, foram encontrados e recuperados 6 aparelhos celulares roubados na loja, além de outros materiais que indicam a participação dos suspeitos no roubo.

Duas motocicletas também foram apreendidas. As diligências continuam no intuito de identificar, localizar e prender todos os envolvidos nesse crime. Quem tiver mais informações ligue e denuncie através do 190-Emergência Policial.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo