fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Polícia Militar prende homem após agredir a mãe e esfaquear a mulher

Akal, Rua Astolfo Moreira n° 211 Centro João Pinheiro-MG / (038) 9-9966 0151

Na última terça (19), por volta das 16:36Hs, policiais militares foram acionados para comparecerem na rua Severiano Silva Neiva, bairro Alto do Açude, onde segundo denúncia o filho havia agredido a própria mãe. 

No local, uma mulher de 38 anos relatou aos policias que seu filho de 21 anos chegou em casa e a agrediu atingindo uma cadeira em sua cabeça e causando um hematoma. Uma mulher de 51 anos, ao tentar impedir que o homem continuasse as agressões à mãe, também foi atingida por golpes com a cadeira e ao tentar fugir, caiu ao solo, sendo atingida por dois golpes de faca no ombro e na orelha. 

Um vizinho impediu que o autor continuasse as agressões. Após as agressões o autor evadiu sendo que os policiais realizaram diligências e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. A mulher atingida pelos golpes de faca foi socorrida e ficou sob observação médica no hospital municipal.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo