fbpx
Plantão de Polícia

Ladrão furta fios de energia elétrica no CAIC e deixa Posto de Saúde em risco de perda de vacinas

A polícia militar foi acionada, pela direção da Escola Municipal Israel Pinheiro, CAIC, onde informou aos militares que foram furtados durante o período do final de semana último, aproximadamente 600 (seiscentos) metros de cabos de energia de 30 (trinta) milímetros de espessura, ficando a escola totalmente sem energia elétrica.

A direção informou ainda que anexo àquele educandário funciona um Posto de Saúde Municipal, e que havia várias vacinas que estavam estocadas em geladeiras, ligadas à rede elétrica da Escola, que havia sido furtada, não sabendo informar quanto tempo as geladeiras ficaram desligadas e o tamanho do prejuízo para o município.

Não foi apontado suspeitos, mas vale salientar que a escola conta com sistema de câmeras de segurança e que investigação minuciosa será feita para chegar a quem cometeu o furto. Um perito irá trabalhar no caso.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo