fbpx
Justiça

Cana Brava e Luzlândia de Oeste recebem reforço de efetivo para aumentar a sensação de segurança e combate ao crime nos distritos

Em Cana Brava, a apresentação na Fração aconteceu pela manhã desta quinta-feira (05), por volta das 08H30min, do SD PM Sérgio da Silva Santos.

O Militar já disponibilizado e pronto para as Atividades Operacionais, deu início aos trabalhos já no patrulhamento pelas Vias da Comunidade Distrito Municipal de Cana Brava e posteriormente para o Patrulhamento Rural.

O sargento Cristino agradeceu e falou sobre a importância do reforço..

“Em nome dos Integrantes da Fração, eu, Sgt Cristino, agradeço imensamente aos Cmt’s pela atenção e apreço para com a Fração PM que ao ter por designação os Militares, a partir de então se verá com efetivo para o atendimento da demanda”. Finalizou o militar.

LUIZLANDIA DO OESTE

Apresentou no Destacamento de Luzlândia do Oeste Cinco, Soldados CFSD/2020.  A apresentação aconteceu as 14horas todos em ECD. Foi realizada uma breve instrução aos militares. Passando a situação da criminalidade local aos novos policiais.

“Realizamos um patrulhamento pelo Distrito. E uma batida policial com abordagens a indivíduos contumaz.

Após deslocando ao Distrito de Veredas para mostrar a localidades a todos que farão parte dessa nova tropa.

Deixo meus sinceros agradecimentos aos Comandantes pela atenção que foi dada a esse Destacamento policial. Com o aumento do efetivo iremos prestar cada vez um melhor atendimento à população”. Disse 3° Sgt Amauri, Cmt do Dst de Luizlandia do Oeste.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo