fbpx
Últimas notícias

DOF recupera dois veículos roubados a caminho do Paraguai entre eles uma S10 placa de Patos de Minas

Caminhonete e utilitário foram roubados na Bahia e estavam clonados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde deste domingo (03) dois veículos que seriam levados ilegalmente para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. As apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS).  

Inicialmente os policiais abordaram uma camionete S10 de cor prata e placas da cidade de Patos de Minas (MG). O condutor, um homem de 26 anos de idade, disse que apenas levaria o veículo para um primo, que residia em Ponta Porã. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), localizou-se um registro de veículo clonado e roubado na cidade de Santa Bárbara (BA).  

O condutor então mudou sua versão e disse que deslocava com mais dois veículos na mesma situação criminosa. Porém, um dos condutores parou para abastecer na cidade de Sidrolândia. Em contato com a PM local, o veículo Fiat Toro foi localizado em um posto de combustível estava com o lacre da placa rompido.

O condutor, um homem de 27 anos de idade, foi preso e confirmou a versão do condutor da camionete S10, de que vieram do Estado da Bahia e entregariam os veículos no Paraguai. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo