Casal morre carbonizado em acidente na BR-040 no KM-234 próximo a JK distrito de João Pinheiro

Um terrível acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (07), na BR-040 em um local conhecido como descida dos Canoeiros, entre duas Carretas que colidiram frontalmente.

O acidente aconteceu por volta das 16h22m, na BR-040 – km 234, sentido Brasília, colisão entre dois veículos pesado, seguido de incêndio de um dos veículos. Uma carreata placas de Guarulhos com duas vitimas carbonizadas, acredita-se que seja um casal. O homem com idade de 60 anos, a outra vítima ainda não identificada.

A outra carreta placas de Sorocaba. Condutor encaminhado para hospital de Três Marias em estado grave, identidade da vitima ainda não foi informada.

Chovia no momento do acidente, uma das carretas freou e deu um “L”, ainda não se sabe o motivo. Mas em razão disso, perdeu o controle e colidiu com a outra que vinha em sentido contrário.

As primeiras imagens divulgadas mostram duas carretas completamente destruídas, uma delas em chamas e a outra com os pedaços espalhados pela pista.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  contato[email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: