fbpx
Minas em Foco

RIACHINHO — PM prende três pessoas suspeitas de traficar drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes

Em Riachinho Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu entorpecentes. As ocorrências foram registradas nos dias 29 e 30 de abril de 2021, no centro da cidade e zona rural.

No dia (29), na Rua São Sebastião, um homem de 26 anos foi abordado transitando em uma bicicleta. Com ele foram encontrados dois tabletes de substância semelhante a maconha.

Em sua residência situada à Rui Barbosa no centro da cidade, foram localizados três tabletes e duas buchas da mesma substância, duas balanças eletrônicas, material para embalar o entorpecente, dois celulares e R$2.184,00 em cédulas diversas.

Aos militares, relatou que vendia os entorpecentes a pelo menos três meses e tinha adquirido de um homem residente na zona rural do município.

No dia (30), os policiais receberam informações anônimas, que teriam entorpecentes enterrados no quintal da casa. Após buscas pelo local, foram localizados dois tabletes e uma bucha de tamanho considerável de substância semelhante a maconha, duas barras e uma pedra de substância análoga a crack e, três embrulhos grandes contendo substância semelhante à cocaína.

Para averiguar a informação sobre o suspeito de fornecer os entorpecentes, os policiais deslocaram até uma fazenda da região. Na propriedade rural, abordaram um homem de 33 anos e sua amásia de 49 anos. Com o homem foi encontrada uma bucha de sustância semelhante a maconha. Após buscas pela casa, foram localizados dois tabletes da mesma sustância e oito munições calibre 32 intactas.

Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo