fbpx

Van de transporte de Pacientes de Santa Fé de Minas cai dentro do Rio Paracatu ao tentar embarcar na balsa de travessia

Um acidente envolvendo a Van de transporte de Pacientes da Prefeitura Municipal de Santa Fé de Minas, aconteceu na travessia do Rio Paracatu nesta última terça-feira (12), em local conhecido como Remanso do Fogo.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Secretário de Saúde de Santa Fé, em busca de informações sobre o acontecido, onde ele nos informou que a Van estava em viagem para Pirapora-MG, levando pacientes para tratamento que exigem atendimento prioritário e não podem esperar. 

De acordo com o secretário o acidente aconteceu por volta das 17h30m desta última terça-feira (12), devido a uma pane elétrica.

O secretário informou que durante o embarque de veículos na balsa é seguindo um procedimento de segurança onde todos os passageiros são obrigados a descer do veículo, e que no momento do acidente somente o motorista estava na (Van) para, posiciona-la em cima da balsa, quando devido a uma pane elétrica o veículo passou direto por cima do transporte de travessia vindo então a cair dentro do rio.

O veículo foi retirado de dentro do rio por meio da Secretaria de Transportes, Saúde e Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido. Informou o secretário de Saúde do município de Santa Fé de Minas.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: