fbpx

POLICIA CIVIL DE JOÃO PINHEIRO RECUPERA VEICULO QUE FOI ROUBADO DURANTE ASSALTO EM LAGOA GRANDE

Participaram da operação de campo e da localização do veículo os Investigadores de Polícia, Sr. Jonathan Henrique, Sr. Bruno Rabelo e o Sr. Marcos Alan.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe da cidade de João Pinheiro, após tomar conhecimento de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no município de Lagoa Grande na data de 19/08, realizou diversas diligências investigativas visando localizar um veículo Fiat/Strada, subtraído no assalto.

De acordo com as informações obtidas, ao menos três indivíduos invadiram o imóvel rural e mediante emprego de violência e graves ameaças subtraíram vários pertences das vítimas, agredindo-as e perguntando reiteradamente pelo dinheiro referente a venda do leite da propriedade. Após, os autores evadiram na posse do referido bem e se dirigiram ao município de João Pinheiro.

Foi procedido o levantamento investigativo sobre o paradeiro do veículo, tendo sido o mesmo localizado e apreendido. A ocorrência foi apresentada ao Delegado de Polícia de João Pinheiro, Dr. Anderson Rosa da Silva, para adoção das medidas cabíveis.

Toda a equipe da Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: