fbpx
Estradas e Rodovias

Morre o professor Júlio César, da Escola Estadual Quintino Vargas vítima da Covid-19

AGROMINAS A CASA DO FAZENDEIRO – 3561-1387

Morreu na madrugada deste domingo (07/03), aos 36 anos, o professor e vice-diretor, Júlio César Rodrigues, da Escola Estadual Quintino Vargas. O professor era engenheiro, atuava como professor de física e matemática, conhecido e admirado por todos pela grande capacidade de lecionar.

 Júlio César mantinha contagiante entusiasmo e energia na docência, com especial preocupação na condução e direcionamento de novos docentes, além de grande interesse em novas tecnologias de ensino. Dessa forma, não apresentou qualquer dificuldade de adaptação ao ensino remoto em período de pandemia”, Ele muito contribuiu com a história da Escola Estadual Quintino Vargas”.

Júlio César Rodrigues deixa esposa e dois filhos, e uma legião de alunos que se sentem órfãos nesse momento. O corpo foi sepultado na manhã deste domingo (07), no cemitério Santa Helena em João Pinheiro.

Eu, Jeferson Sputnik, quero deixa aqui a minha homenagem ao professor e a família, pois, fui um dos milhares alunos, que teve o grande prazer de estudar e aprender com esse grande mestre.

Foi um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor que entretanto nos deixou. Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração. Até sempre e que descanse em paz.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo