fbpx
Plantão de Polícia

Mãe e filho são detidos após PM apreender drogas no telhado da casa onde eles moram em Arinos

Inicialmente, a PM tinha recebido denúncias de que o pai traficava drogas com a colaboração dos filhos e a conivência da esposa. O casal e os menores, de 12 e 15 anos, moram na residência no Bairro Crispim Santana.

Uma mulher de 34 anos e o filho, de 15, foram detidos após a Polícia Militar apreender crack e cocaína na casa onde eles moram em Arinos (MG). A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (13). Os entorpecentes foram encontrados no telhado do imóvel no Bairro Crispim Santana.

Inicialmente, a PM tinha recebido denúncias de que o pai traficava drogas com a colaboração dos filhos e a conivência da esposa. O casal e os menores, de 12 e 15 anos, moram na residência.

Os militares patrulhavam o bairro quando viram um homem, de 35 anos, saindo da casa onde a família mora e levando uma bolsa. Ele foi abordado e acabou confessando que estava pegando a bolsa vazia, que foi deixada no dia 8 deste mês, com algumas bebidas como pagamento por pedras de crack. Como ele não estava com nada de ilícito, não foi preso.

A dona da casa permitiu a entrada dos militares, que fizeram buscas e apreenderam as pedras de crack e os papelotes e cocaína no telhado, em cima da área de serviço. Uma balança também foi apreendida.

Os dois detidos foram levados para a delegacia. O adolescente afirmou que a droga era dele. O homem alvo da denúncia não foi encontrado.

Drogas apreendidas pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo