fbpx
Plantão de Polícia

PM de Chapadão do Sul-MS prende jovem em Barreira Sanitária com carro de Paracatu

Em barreira sanitária voltada a controle de entrada e orientação devido a PANDEMIA CORONA VÍRUS, guarnição da Polícia Militar abordou o veículo JEEP COMPASS de cor preta com placas de Minas Gerais.

De imediato os policiais notaram forte odor análogo à maconha, solicitando que o condutor saísse do veículo, sendo realizada abordagem pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em posse do mesmo. Porém em busca veicular foi notado que havia um cigarro na porta, com substância análoga a maconha, perguntado ao autor, informou que é usuário de entorpecentes, perguntado de quem era o veículo, respondeu que era do seu Tio.

O condutor de 20 anos começou a contar várias versões, as quais não batiam, inclusive relatou que estava indo para a cidade de Campo Grande visitar sua namorada.

Após contato com a Polícia Militar de Minas Gerais, que direcionou ao proprietário do veículo, informando o proprietário que é morador da cidade de Paracatu MG e que não havia emprestado veículo a nenhuma pessoa. O proprietário confirmou ainda que o veículo estava na cidade de Paracatu em uma garagem terceirizada, e então percebeu que o veículo não estava lá, entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais.

Numa ação integrada com a PM-MG, foi constato que o condutor estaria com documentos do irmão, pois, o condutor estava com mandado de prisão em aberto. Após diligências, foram notadas várias semelhanças do condutor com as informações oriundas da Polícia Militar de Minas Gerais.

O condutor e o veículo foram encaminhados a Polícia Civil de Chapadão do Sul para conhecimento da autoridade policial e providências cabíveis na legislação.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo