fbpx
Últimas notícias

Idoso de 87 anos com Alzheimer é morto e estuprado dentro de casa em MG

Assaltante entrou na residência para roubar, se deparou com a vítima e o matou. Após o matá-lo, decidiu violentar o corpo

Idoso sofria de Alzheimer e morava em área de classe média alta de Montes Claros

O crime aconteceu nessa última sexta-feira, (2), O autor Felipe Hernandes Barbosa da Silva, de 29 anos, entrou na residência da vítima com intenção de roubar. Durante as buscas do autor pela casa ele se deparou com Sr; Ubaldino Pereira Veloso, de 87 anos. A vítima, sofria de Alzheimer, foi espancado e esganado. O autor do crime acreditando já ter matado o idoso o violentou sexualmente.

Toda a ação do assassino foi gravada pelas câmeras de segurança da casa, instaladas pela família dentro do quarto para monitorar o comportamento do idoso.

De acordo com Polícia Militar (PM), o criminoso tentou por várias vezes esganar o idoso. Na terceira tentativa, ele acreditou ter matado a vítima e praticou a violência sexual. O legista, no entanto, constatou que ele estava vivo quando foi abusado.

O homem confessou o crime e tinha passagens por ameaça, furto e roubo. Em 2014, ele roubou e espancou outro idoso, de 94 anos. Agora, será autuado por latrocínio e estupro de vulnerável.

Segundo familiares, o idoso sempre quis morar sozinho e não aceitava o contrário. Os filhos, que vivem próximo, o monitoravam por meio de câmeras.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo