fbpx
Plantão de Polícia

PM recupera carga de cigarros roubada de caminhão durante o transporte em Unaí

Motorista e ajudante seguiam pela LMG-628, quando criminosos se aproximaram e fizeram a abordagem. Carga estava escondida em matagal, perto da Serra de Israel.

A Polícia Militar encontrou várias caixas com maços de cigarros em um matagal na Serra de Israel, a 40 quilômetros de Unaí (MG), nesta quarta-feira (6). A carga foi roubada de um caminhão que pertence a uma companhia de tabaco. O material estava dentro de dois carros.

O motorista e um ajudante seguiam em baixa velocidade pela LMG-628, atrás de uma carreta, quando dois criminosos se aproximaram de carro e anunciaram o roubo no Trevo das Sete Placas. Um deles estava armado e seguiu no caminhão com as vítimas até uma plantação de milho. Elas tiveram que descarregar o veículo e foram liberadas.

Posteriormente, segundo a PM, a carga foi retirada e colocada nos dois carros apreendidos. Um estava com o chassi adulterado. Quatro pessoas ajudaram no transbordo das caixas de cigarros.

De acordo com a PM, militares de vários municípios do Noroeste de MG foram acionados na tentativa de localizar os bandidos e recuperar o material roubado. Os dois automóveis estavam a cinco quilômetros do local do assalto. Ao perceberem a chegada dos militares, os criminosos fugiram. Eles ainda estão sendo procurados.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo