fbpx
Últimas notícias

PRF confronta quadrilha após assalto a ônibus de viagem na BR-365: Um bandido morto e dois foragidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da PMMG, conseguiu prender 1 assaltante de ônibus e recuperar as bagagens e pertences dos passageiros, que foram vítimas de um assalto nas proximidades do Km 500 da BR 365, em Patrocínio, na manhã desta quinta-feira (07/04).


A recuperação do material roubado e a prisão de 1 homem, ocorreu após o acompanhamento tático de uma quadrilha que havia acabado de assaltar um ônibus que saiu de Brasília (DF) com destino a Araxá(MG).


Durante a fuga os assaltantes efetuaram disparos contra as equipes policiais e um dos criminosos acabou falecendo após ser baleado. Outros dois assaltantes conseguiram escapar e continuam sendo procurados por equipes da PRF e PMMG.


A ocorrência, o veículo utilizado produto de roubo, uma pistola .40, um revólver 32, uma carabina 22 e 35 munições foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia (MG).

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #covid

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo