fbpx
Minas em Foco

Jovem é preso após assaltar e desmaiar o próprio tio com uma paulada em Lagoa Grande

Em Lagoa Grande, por volta das 17h dessa última quinta-feira (05) a vítima do sexo masculino deslocava-se de bicicleta do perímetro urbano até o seu sítio após realizar o saque de seu benefício de aposentadoria.

A vítima relatou que nas proximidades da usina de reciclagem foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles era seu sobrinho W.V.S e o outro indivíduo ele não reconheceu.

A vítima contou que W.V.S exigiu que a ele entregasse o dinheiro que havia sacado; que ao negar a entrega o autor teria golpeado-o com um pedaço de madeira, tendo sua consciência prejudicada. A vítima foi socorrida por terceiros e levada até o hospital Municipal.

Após o fato a vítima deu falta de sua carteira de bolso, entretanto o dinheiro sacado não havia sido subtraído pois estava guardado em outro local. Após ser atendido, a vítima deslocou-se até o local do fato e encontrou sua carteira de bolso, dando falta apenas de R$ 7,00 reais que estariam nela.

Após intensos rastreamentos o autor W.V.S foi preso em flagrante.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo