fbpx
Estradas e Rodovias

Corpo de Bombeiros de Unaí Realiza Resgate em Acidente na BR-251: Motorista Fica Ferida Após Colisão Contra Árvore

Rápida Ação das Equipes de Salvamento Garante Assistência Imediata à Vítima em Situação Crítica

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Unaí foi acionada na manhã desta quinta-feira (11) para atender a uma grave ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia BR-251, altura do km 947, na Zona Rural de Unaí. O incidente envolveu uma motorista, cuja identidade está sendo preservada, que perdeu o controle de seu veículo e colidiu lateralmente contra uma árvore.

O impacto causou danos significativos ao veículo, com a lataria amassada pelo lado da motorista. Apesar de não estar presa às ferragens, a vítima precisava de assistência imediata. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, em colaboração com o SAMU, agiram rapidamente para avaliar a situação.

Em uma operação conjunta, a motorista foi cuidadosamente imobilizada ainda dentro do veículo, garantindo sua segurança durante a extração. Após ser retirada do veículo, a vítima foi prontamente conduzida ao hospital mais próximo pela equipe do SAMU, onde recebeu tratamento médico adicional.

O veículo ficou sob os cuidados da Polícia Militar, que tomará as medidas necessárias decorrentes do acidente. A rápida resposta das equipes de resgate foi crucial para garantir que a vítima recebesse assistência adequada e para coordenar o encaminhamento seguro ao atendimento médico.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo