fbpx
Plantão de Polícia

Suspeito de Estupro é Detido em João Pinheiro Após Tentativa de Ataque

Polícia Militar age rapidamente após relato de vítima no bairro Itaipu; suspeito é identificado como albergado do presídio local.

Uma ocorrência de possível estupro mobilizou a Polícia Militar no bairro Itaipu, após o relato de uma vítima de 42 anos. Segundo informações fornecidas à polícia, a vítima estava em sua residência quando um homem entrou e afirmou que faria uma oração para ela.

Durante o incidente, o suspeito, um homem de 40 anos, teria coberto o rosto da vítima com um pano e começado a despi-la. Apesar da resistência da vítima, o suspeito conseguiu remover parte de suas roupas antes de abandonar o local. Não houve conjunção carnal durante a tentativa de ataque.

A vítima conseguiu identificar o suspeito como um albergado do presídio local. Com base nas informações fornecidas, os policiais se dirigiram imediatamente ao presídio e realizaram a prisão do indivíduo. O suspeito negou as acusações, afirmando que estava no local apenas para realizar uma oração.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A ação rápida da Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e sua pronta resposta diante de casos de violência e crimes, garantindo a tranquilidade e proteção dos cidadãos de João Pinheiro.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo