fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil Indicia Homem por Feminicídio da Esposa em Monte Carmelo: Relacionamento Conturbado Revelado por Investigação

Marido da Vítima é Preso após Corpo da Mulher ser Encontrado Parcialmente Enterrado em Estrada Vicinal

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nessa última quarta-feira (10/4) o inquérito instaurado para investigar a morte de uma mulher de 28 anos, ocorrida em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, no dia 1º deste mês. O marido da vítima, um homem de 24 anos, foi indiciado pelo crime de feminicídio.

O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte ao crime, parcialmente enterrado em uma estrada vicinal do município, com evidentes sinais de lesões. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Durante as investigações, o homem alegou que a vítima teria avançado contra ele durante uma discussão, resultando em um acidente automobilístico. No entanto, a equipe responsável pelo caso observou inconsistências em seu relato. O suspeito não buscou ajuda médica para a esposa e demonstrou indiferença quanto ao seu paradeiro.

Apesar de não haver registros policiais de violência doméstica envolvendo o investigado, testemunhas relatam um histórico conturbado no relacionamento do casal, com brigas e agressões por parte da vítima. O desfecho trágico do caso evidencia a gravidade da violência doméstica e reforça a importância da investigação minuciosa para garantir a justiça às vítimas de feminicídio.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo