fbpx
Minas em Foco

Copasa informa sobre interrupção do abastecimento de água em Brasilândia de Minas

Após, receber reclamações dos moradores de Brasilândia de Minas, o jornalista Jeferson Sputnik, entrou em contato com a Copasa, solicitando explicações sobre o porquê da suspensão dos serviços de abastecimento de água nos bairros Centro, Bela Vista e Contingente. Em nota a prestadora de serviço respondeu: “A Copasa informa que o abastecimento do Centro e bairros Bela Vista e Contingente, em Brasilândia de Minas, foi interrompido nesta quinta-feira (10/11), em razão da falta de energia elétrica na estação elevatória de água tratada.

A expectativa é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, assim que a energia elétrica for restabelecida.” Finalizou

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo