fbpx
Estradas e Rodovias

Dois homens de Cruzeiro da Fortaleza morrem em grave acidente na BR-040, próximo ao Posto Tampinha

CORPO de BOMBEIROS de João Pinheiro realiza retirada de vítimas fatais em acidente Rodoviário

Nessa última segunda-feira (24/07/23) por volta das 20h30m, a Guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros, foi solicitada a comparecer na BR-040, altura do quilômetro 90. No local tratava-se de um acidente automobilístico sendo uma colisão frontal entre dois veículos de passeio.

Na chegada no local, duas vítimas foram atendidas pelos agentes da via 040 e SAMU da cidade de Paracatu, devido à proximidade do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militares realizou as retiradas dos corpos das ferragens com o uso de equipamentos de salvamento.

As vítimas são moradores de Cruzeiro da Fortaleza, todos estavam em um veículo Gol, quando colidiram de frente com um veículo Virtus, que seguia na direção contrária. Dois homens que estavam no Gol, morreram na hora. Um terceiro homem foi resgatado em estado grave.

No veículo Virtus, estava pai e duas filhas, ele natural de Uberlândia ficou levemente ferido e as duas moças naturais de Paracatu, saíram ilesas do acidente.

A Polícia Civil compareceu no local para trabalho de perícia. Depois da liberação e retirada dos corpos das vítimas fatais, a equipe de Salvamento do Corpo de Bombeiros retornou ao ponto zero para continuidade do plantão Operacional.

Fonte e Fotos: BMMG

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo