fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Encerra Atividades Ilegais de Motociclistas no Bairro Jardim Europa

Ação policial resulta na prisão de dois indivíduos por desobediência e na apreensão de motocicletas utilizadas em atividades perturbadoras na comunidade.

Nessa última sexta-feira, dia 22 de março, por volta das 20h00min, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre a perturbação causada por indivíduos empinando motocicletas e provocando barulho excessivo com os escapamentos no loteamento Jardim Europa.

Em resposta, foi montado um cerco no bairro, o qual resultou na localização e prisão de dois motociclistas por crime de desobediência, além da apreensão dos veículos utilizados nas atividades irregulares.

Essas ações, que visam atender ao clamor da comunidade por maior segurança viária e proporcionar tranquilidade aos cidadãos de Paracatu, serão continuadas pela Polícia Militar.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo