fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente na BR 251 no sentido Unaí/Paracatu deixa vítimas feridas em colisão frontal entre caminhões

Falha mecânica teria causado o acidente; PMRv atendeu a ocorrência e vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Unaí

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência de um sinistro com vítimas de ferimentos na manhã de ontem, por volta das 10h40m, no km 895 da BR 251. Segundo relato do condutor e vítima, ANTONIO GERALDO APARECIDO, ele dirigia um caminhão M.BENZ/710, JGF 0269/MG, no sentido Paracatu/Unaí, quando percebeu uma falha mecânica na direção. Isso resultou na perda de controle do veículo, que invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão M.BENZ/915C, EVU-7I99, que seguia no sentido oposto.

O condutor do segundo caminhão, REGINALDO VIANA CALDEIRA, sofreu ferimentos leves e corroborou a versão de Antônio, mencionando que tentou reduzir a velocidade e desviar do veículo acidentado, mas não conseguiu evitar a colisão.

As vítimas, incluindo os ocupantes do primeiro caminhão, foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento de Unaí. A perícia técnica compareceu ao local para os procedimentos necessários, liberando posteriormente a pista. Os veículos envolvidos foram removidos, e o trânsito foi restabelecido. A PMRv continua investigando as circunstâncias do acidente.

ℹ️ Mais informações em breve. #SegurancaViaria #BR251 #AcidenteRodoviario

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo